
Asas do Olimpo é a melhor aliança do server 14 do gladiatus. Somos os melhores porque conseguimos tudo na raça, crescemos por esforço próprio e sem explorar ninguém, mas o ponto forte é a nossa união, conseguimos reunir amigos fiéis e com um mesmo objetivo, o de crescer e conquistar o top. União e atitude, respeito e liberdade de escolha, são esses valores que nos movem.
tipos de treino
* A Força é o mais caro stat para treinar, e não é necessariamente a mais importante.
É possível lidar com grandes quantidades de dano usando armas poderosas e alguns itens, mesmo que nosso básico de força esteja baixo.
* A habilidade determina o quanto seus ataques são precisos.
Quanto mais alto for sua habilidade, maior a sua probabilidade de acertar seus golpes
em última instância batalhas podem ser ganhas pelo simples fato de ele / ela ter um alto nível de habilidade.
* A agilidade determina como você é atingido pelo seu adversário.
Quanto mais alto for o nível de agilidade, menos danos você provavelmente sofrerá.
Um elevado nível de agilidade evitará que venha a receber ataques críticos.
* A constituição determina sua vida.
quanto maior for sua constituição, mais vida terá.
* O carisma determina a probabilidade de dar dois golpes consecutivos.
A diferença entre o seu carisma e o do adversário determina de quanto será a probabilidade de golpe duplo.
Por exemplo:
se você tinha 50 de carisma e seu oponente 40, você tem 10% de chance de aplicar um golpe duplo no seu adversário.
Se seu adversário tiver 36 de carisma a mais que você,, então ele terá 36% de chance de fazer o mesmo.
* A inteligencia é para aumentar a cura dos mercenários na masmorra
É importante treiná-la, pois ela lhe trará outros benefícios, principalmente se seu cópia ficar como médico.
veja a tabela abaixo:
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* FORÇA = A CADA 10 TREINOS VC GANHA +1 DE BLOQUEIO E +1 DE DANO NA SUA ARMA = ATAQUE E DEFESA
* HABILIDADE = A CADA 10 TREINOS VC GANHA +1 DE DANO CRITICO = ATAQUE
* AGILIDADE = A CADA 10 TREINOS VC GANHA +1 DE CHANCE DE EVITAR ATAQUES CRÍTICOS = DEFESA
* CONSTITUIÇÃO = PRA CADA PONTO DE TREINO VC GANHA +2 PONTOS DE VIDA = SANGUE
* CARISMA = GOLPES DUPLOS ESSE É O TREINO PRINCIPAL ELE PODE DECIDIR UMA LUTA FACILMENTE DEPENDENDO DE QUANTOS PONTOS DE TREINO VC TIVER A MAIS Q SEU ADVERSÁRIO!!
* INTELIGENCIA = AUMENTA A PROBABILIDADE DE APRENDIZAGEM CONTRA INIMIGOS DE EXPEDIÇÕES!!
AUMENTA CURAS NAS BATALHAS DE MASMORRAS E A POSSIBILIDADE DE CURA CRITICA!!
AUMENTA VALOR DE CURA ATRAVÉS DE ALIMENTOS!!
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Visto isso, se quiser melhorar sua defesa, treine bastante agilidade e foque na armadura.
Se quiser melhorar seu ataque, dê preferência a habilidade e ao carisma.
A força serve tanto para melhorar seu dano, quanto para o bloqueio, então ajuda tanto na defesa, quanto no ataque.
Dica: Se seu avatar estiver bem treinado, qualquer item que dê porcentagem de suas habilidades, dará bastante, assim um avatar bem
treinado pode se dar ao luxo de preencher o seu máximo apenas com itens, não precisando fazer uso dos pós nas armaduras, podendo assim equipar
sua armadura com equipas protetoras, aumentando ainda mais o valor da sua armadura.
Portanto, treinar será sempre a melhor opção. Treine sempre, isso é mais importente que a troca de itens.
OBS: OS MERCENÁRIOS NÃO PODEM SER TREINADOS, PARA MELHORÁ-LOS, VOCÊ DEVE COMPRAR OUTROS MELHORES E TROCÁ-LOS.
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COMO FAZER PACOTES
É comum quando estamos em uma aliança, ver alguém pedindo um pacote, mas o que isso significa?
Pacote é uma forma de proteger seu ouro, para que ele não seja roubado nos ataques que sofremos na arena ou no circus turma.
Para fazer um pacote, siga os passos abaixo:
1- digamos que você tem 100.000 moedas de ouro que pretende guardar para usar depois.
Nesse caso você vai pedir um pacote de 100k, pois a cada 1000 moedas, dizemos 1k.
2- A pessoa que se oferece para fazer seu pacote, coloca então um item qualquer no mercado da aliança, por 100k (100.000).
OBS: é importante verificar o nível de quem pediu o pacote, pois ela só verá um item no mercado até 9 níveis acima do dela,
por isso damos preferência por usar itens de nível 1, para fazer os pacotes, pois assim o player enxergará o item, independente do seu nível.
3- Você então compra o item no mercado da aliança, dessa forma você ficará com o item do seu colega e ele ficará com seu ouro.
4- Retire o item que acabou de comprar, de seu pacote e coloque novamente para vender no mercado da aliança por 100k (100.000).
5- Avise ao amigo que o pacote está lá no mercado, assim ele vai retirar seu ouro do pacote dele e comprará o item dele novamente, devolvendo seu
ouro, que agora estará protegido, guardado em seu pacote.
OBS: Quando colocamos alguma coisa no mercado por 2 horas (prazo mínimo), temos um custo de 2% em cima do valor que pedimos no item, ou seja,
se colocamos um item para vender por 100.000, nos será cobrado uma taxa de 2000, que sairá automaticamente da nossa conta, por isso algumas pessoas que fazem pacote
para um amigo, descontam esse valor ao devolverem o pacote, o que é justo, pois aquele que faz um favor, não tem a obrigação de arcar com
esse custo, ele é responsabilidade de quem pediu o pacote.
Cobrar ou não essa taxa, fica a critério de quem faz o pacote para seu amigo, eu por exemplo nunca cobro essa taxa, tenho prazer em ajudar os membros da aliança.
Mesmo assim, temos que ter em mente, que se um nível baixo faz um pacote de um valor alto, essa taxa vai fazer falta pra ele, nesse caso, é justo que ele seja reembolsado.
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fazendo mochilas e evitando ataques
NO JOGO VOCÊ TEM UMA MOCHILA. PARA VISUALIZAR ISSO, DEVE IR EM ESTATÍSTICAS
A MOCHILA É ONDE VOCÊ CONSEGUE GUARDAR SEUS ITENS. QUEM JOGA COM CENTURIO POSSUI 5 PAGINAS, QUEM JOGA SEM CENTURIO POSSUI 4 PAGINAS APENAS
PARA FAZER UMA MOCHILA, VOCÊ DEVE COLOCAR JÓIAS EM SUAS PÁGINAS, afin de guardar seu ouro.
CADA PÁGINA POSSUI 32 ESPAÇOS, PORTANTO CONSEGUIRÁ GUARDAR 32 ITENS QUE OCUPAM 1 ÚNICO ESPAÇO
EM CADA PÁGINA (POR ISSO A PREFERÊNCIA POR ANÉIS OU AMULETOS).
VOCÊ DEVE DEIXAR UMA PAGINA LIVRE PARA MOVIMENTAR OUTROS ITENS, VENDENDO E USANDO O OURO PARA OFERTAR EM JÓIAS.
A FORMA MAIS SEGURA DE FAZER ISSO É INDO NO LEILÃO DE NECESSIDADE DE MERCENÁRIO E OFERTANDO EM JÓIAS QUE TENHAM O SEU VALOR DE COMPRA ACIMA
DE 40 RUBIS, POIS ESSAS JÓIAS PODERÃO SER VENDIDAS NO ALQUIMISTA PELO MESMO VALOR QUE OFERTOU, MAS ATENÇÃO, CERTIFIQUE-SE DE QUE NÃO HÁ
NENHUMA OFERTA ANTERIOR À SUA, POIS ELA SERÁ VENDIDA PELO VALOR DA OFERTA MÍNIMA INICIAL.
OBS: OS ITENS DROPADOS EM MISSÕES E EXPEDIÇÕES (QUE OCUPEM MAIS DE 1 ESPAÇO)
DEVEM SER VENDIDOS E O OURO QUE CONSEGUIR NELES, VOCÊ OFERTA COMO O INDICADO ACIMA.
DICAS PARA NÃO PERDER MUITO OURO
PRIMEIRO VOCÊ DEVE SABER O VALOR APROXIMADO DAS JÓIAS QUE ENCONTRA NO LEILÃO REFERENTE AO SEU NÍVEL.
NO MEU CASO QUE SOU NÍVEL 90, SEI QUE ENCONTRO AMULETOS DE 17.000 ATÉ 37.000 (VALOR APROXIMADO), SENDO ASSIM,
FAÇO EXPEDIÇÕES E ATAQUES ATÉ ATINGIR CERCA DE 20.000 OU 30.000 E VOU IMEDIATAMENTE NO LEILÃO DE MERCENÁRIO E VOU LOGO OFERTANDO. CASO OS
ATAQUES SEJAM CONSTANTES, É MELHOR OFERTAR LOGO EM ANÉIS, POIS OS VALORES SÃO MENORES, ENTÃO COM 15.000 JÁ CONSIGO OFERTAR.
OUTRA FORMA DE ESTAR PROTEJENDO SEU OURO, UMA VEZ QUE JÁ ESTÁ COM VÁRIAS JÓIAS NA MOCHILA, É A SEGUINTE:
PRIMEIRO VOCÊ TEM QUE SABER QUANTO VOCE CONSEGUE JUNTAR DE OURO POR DIA.
DIGAMOS QUE VOCÊ CONSIGA JUNTAR 100.000 MOEDAS DE OURO POR DIA, NESSE CASO SIGA OS PASSOS ABAIXO:
1) VOCÊ IRÁ SOLICITAR QUE ALGUÉM TE FAÇA UM PACOTE DE 100.000.
2) VOCÊ VAI VENDER 100.000 DE JÓIAS NO SEU ALQUIMISTA, PARA COMPRAR SEU PACOTE
3) COMECE A JOGAR, FAÇA AS MISSÕES E EXPEDIÇÕES. COM O OURO QUE FOR CONSEGUINDO, VÁ FAZENDO A RECOMPRA DAS JÓIAS QUE VOCE VENDEU NO ALQUIMISTA.
OBS: ANTES DE FAZER ISSO, OBSERVE QUANTO TEMPO FALTA PARA VIRAR O NPC, POIS SE NÃO PRESTAR ATENÇÃO NISSO, PODERÁ PERDER SUAS JÓIAS
ANTES DE CONSEGUIR COMPRÁ-LAS DE VOLTA.
ASSIM VOCÊ EVITA DE PERDER SEU OURO NOS ATAQUES. É IMPORTANTE LEMBRAR QUE PROVAVELMENTE SOBRE ALGUM OURO, NESSE CASO OFERTE EM CURAS OU AS
COMPRE EM BENS GERAIS, O IMPORTANTE É NÃO DEIXAR OURO DE BOBEIRA.
O JOGO É SIMPLES, SE VOCÊ DÁ OURO PARA SEU ADVERSÁRIO, ACABARÁ VIRANDO PATO, MAS SE ELE NÃO CONSEGUIR ROUBAR SEU OURO, VAI PROVURAR OUTRO PARA
ATACAR, POIS OS OBJETIVOS DOS ATAQUES SÃO GANHAR OURO E XP, MAS GANHAR XP
E AINDA LEVAR OURO DO ADVERSÁRIO É MUITO MELHOR HEHEHEHE
É ISSO AÍ GALERA, NÃO VAMOS DAR MOLE PARA OS MANÉS!
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venda de itens
quando fazemos expedições e masmorras, dropamos vários itens dos quais normalmente não usamos. Eles vão direto para nossos pacotes, mas para
usar ou vender, precisamos arrastá-los para a mochila.
Caso o item não lhe interesse, você pode estar vendendo no mercado, pagando uma pequena taxa para anunciá-lo, ou pode vender diretamente no
seu mercado pessoal (armaduras, armeiro, alquimista e bens gerais), sem custo algum, no entanto quando vendemos em nosso mercado pessoal, só
recebemos o valor mínimo do item.
Se optar por usar o item, ele fica com limite de alma, ou seja, só você e seus mercenários poderão usar, não sendo possível vender o mesmo
no mercado geral. Sendo assim, quando quiser vendê-lo, terá de ser em seu mercado pessoal, pelo preço mínimo.
O mesmo acontece com os itens comprados no mercado ou no leilão, se não forem usados, poderão ser vendidos para outros jogadores no mercado, mas
se usados, só no mercado pessoal que chamamos NPC
OBS 1: Quanto maior for o tempo de exposição do seu item no mercado, maior será a taxa
OBS 2: No mercado só conseguimos enxergar 9 níveis acima do nosso.
É importante lembrar que itens vendidos por um valor muito mais alto que o valor máximo do item, pode resultar em um ban por pushing.
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compras no leilão
Temos a opção de comprar itens no leilão, onde encontramos itens muito melhores do que os do NPC (mercado pessoal), mas para isso devemos estar
cientes e preparados para os riscos.
Como todo leilão, os itens são disputados e leva quem der mais, entretanto, se você fizer uma oferta e algum outro jogador cubrir sua
oferta, seu ouro não será devolvido, por esse motivo damos preferência por ofertar no menor tempo para acabar.
o leilão começa em "muito tempo", de pois passa para "longo", depois para o "curto" e finalmente para "bastante curto", que é onde devemos
ficar de olho, pois é nesse tempo em que costumam cubrir nossoslances, e se você não estiver ali olhando para cubrir novamente, correrar o risco
de perder o ouro ofertado e o item também
Você pode comprar esses itens para usar ou para vender no mercado geral, pois o preço do leilão é baixo, assim você pode estar ganhando ouro, ao
comprar por um valor e vender por outro um pouco maior.
OBS: Você pode enxergar 14 níveis acima do seu no leilão.
O leilão tem uma subdivisão chamada necessidade de mercenário, onde os itens são diferenciados, próprios para equiparem seus mercenários, mas
lá encontramos itens interessantes para usarmos também em nosso avatar.
OBS: Os itens do leilão podem ser comprados imediatamente, sem precisar esperar que termine o leilão, mas para isso você deve ter rubis, pois o
custo é uma parte em ouro e outra em rubis
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para que serve a honra de um jogador?
Para o jogador propriamente dito a honra só serve para sua classificação.
Quando vamos em classificação, podemos observar que existem jogadores de nível maior ou menor que o nosso à nossa frente. Podem ser mais fortes
ou mais fracos, isso não importa, o que leva o jogador pra frente na classificação é a honra que ele possui.
Para uma aliança funciona da mesma forma. O que determina a posição de uma aliança é a quantidade de honra que ela possui, por esse motivo, um
jogador de muita honra é cobiçado pelas alianças, mesmo que ele não seja muito forte.
A melhor forma de se ganhar honra é fazendo muitas expedições e missões.
Trabalhar e atacar na arena também dão honra, mas muito pouco.
OBS: É importante lembrarmos que honra não interessa nada na hora da luta, ela só serve para a classificação geral, se você quiser se
destacar na arena, deve ter bons treinos e bons itens, mas se quiser estar em uma boa aliança, deve ter uma boa honra.
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MAGO HERMÉTICUS
A última novidade do jogo é o mago ermético, mas como ele funciona?
É muito simples, o mago serve para melhorar seu item, passando ele para a próxima cor. Os itens podem ter vários tipos de classificação, podem
ser por nível, por nome ou por cor, no caso do mago, a mudança se dá pela cor, ou seja, se seu item é verde, o mago o transformará em azul e
se for azul, virará roxo (ou rosa se preferir), mas o nível continuará o mesmo.
Ao mudar de cor, seu item ficará melhor, então para que você saiba como seu item ficará após melhorado, arraste-o para a janela do mago e lá
mostrará como ficará e o custo para isso.
É muito importante termos em mente que esse processo tem uma pequena porcentagem para dar certo, então você corre o risco de perder seu ouro
e não conseguir upar seu item. A única forma totalmente segura é com rubis, pois você usa os 75% dos rubis e os 25% do ouro, totalizando 100%
de chance de dar certo. Sem rubis é uma loteria,, conheço pessoas que conseguiram upar com 2 ou 3% de chance só no ouro, e outros que nunca
conseguiram nem mesmo com 25%, ou até mesmo com rubis, eu mesmo perdi 60 rubis, pois não usei os 100% de chance.
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Dicas para usar os rubis
Quando nosso nível ainda é baixo, mudamos de nível muito rápido, então
não aconselho o uso de rubis para a compra de itens, pois a medida em
que vamos upando, os itens vão ficando ultrapassados e acabamos trocando
esses itens frequentemente. Sendo assim, gastaríamos rubis com um item
que só usaríamos por aproximadamente 2 ou 3 dias, e depois acabaríamos
tendo que vendê-lo no mercado pessoal, pelo preço mínimo.
Gastar os rubis com pactos do tipo que aumenta o máximo dos nossos
atributos, também não é uma boa opção, pois esses pactos só aumentam o
máximo, então teríamos que preencher esse "máximo" com itens ou
melhorias (como pós), mas no nível baixo dificilmente você conseguirá
isso, pois mal conseguimos preencher nosso máximo, quanto mais se
aumentarmos ele. Será rubi posto fora.
Os únicos pactos mais aceitáveis para o nível baixo, seriam o que faz
ganhar mais experiência e o selo pretoriano, assim subimos de nível
ainda mais rápido e com o selo poderemos enxergar itens 2 níveis acima
do normal, ficaria então possível enxergar no mercado 11 níveis acima do
nosso, e no leilão 16 níveis.
Contudo, bom mesmo é a ativação de centúrio, esse vale investir em
qualquer nível.
DICA: Você pode estar ativando o centúrio e fazendo a benção de apolo,
assim ficará com 36 pontos de expedição e masmorras, o que vai te dar o
triplo de ouro e experência de um jogador que não usa centúrio.
IMPORTANTE: Se você conseguir zerar seus 36 pontos no mesmo dia,
dificilmente conseguirá recarregá-los, uma vez que eles voltam 1 a cada
1 hora, então uma boa opção é trocar a cada 24 horas o pacto de apolo
pelo o de vênus (é o que aumenta o máximo de carisma), porque assim,
quando voltar com o de apolo, ele voltará com os 12 pontos cheios, o que
você não conseguiria jogando. Assim é como se você estivesse renovando
esses pontos a cada 24 horas, mas só funciona bem com quem zera todos os
seus pontos diariamente.
Para os níveis mais altos, onde a compra de itens no leilão é mais
disputada, é interessante usar os rubis para comprar alguns itens raros,
pois existem alguns itens muito bons, que aparecem raramente, então
podemos comprar, pois usaremos ele por um bom tempo, mesmo porque a
medida em que vamos passando de nível, fica cada vez mais difícil upar,
pois precisamos de muita experiência para isso.
No caso de encontrarmos um anel muito bom, podemos até estar comprando 2
iguais, pois com rubis você compra quantos itens quiser.
Nessa fase é comum estarmos usando alguns itens que aumentam muito os
nossos atributos, e muitas das vezes ultrapassamos o máximo permitido,
nesses casos é interessante fazermos o pacto que aumenta o máximo do
atributo em questão.
Tem também a honra de berserker, que aumenta em uma porcentagem, o nosso
dano.
Vale verificar todas essasopções no joalheiro e escolher o que mais se
adéqua no seu caso.
OBS: Não se esqueça de que TODOS esses benefícios com rubis, custam 15
rubis e duram apenas 14 dias, salvo os itens comprados, esses serão
nossos definitivamente.
Outra opção para o uso dos rubis é no mago ermético, pois se usarmos os
75% dos rubis + os 25% em ouro, teremos 100% de chance de uparmos o item
desejado.
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Passando de nível:
Com o último update que tivemos ganhamos uma enorme vantagem. Quando
passamos de nível, todos os pontos de expedições e masmorras são
preenchidos ao máximo, sendo assim, quando estiver prestes a passar de
nível, certifique-se de que vai estar com seus pontos zerados, para que
eles sejam regenerados. Se programe para isso.
Se usar rubis, mantenha a bênção de apolo nesse momento, assim ganhará
os 36 pontos de expedições e masmorras a que tem direito.
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