
Asas do Olimpo é a melhor aliança do server 14 do gladiatus. Somos os melhores porque conseguimos tudo na raça, crescemos por esforço próprio e sem explorar ninguém, mas o ponto forte é a nossa união, conseguimos reunir amigos fiéis e com um mesmo objetivo, o de crescer e conquistar o top. União e atitude, respeito e liberdade de escolha, são esses valores que nos movem.
Regras da família ASAS
***REGRAS GERAIS SOBRE EVOLUÇÕES DOS EDIFÍCIOS DA ALIANÇA:***
1- Quando for avisado que a doação é obrigatória, TODOS os membros tem o dever de fazer a doação que lhe foi designada.
2- Antes de realizar sua doação tenha certeza que a caixa de "Doador anonimo" no seu perfil está desmarcada. Se o membro fizer a doação e no banco constar como doador
anonimo, a doação não será validada.
3- Doação fora da data de imunidade da aliança não será validada!
4- Se nos dias marcados para evolução algum membro não puder jogar, este devirá avisar ao Mestre ou Administradores, para que possa fazer sua doação antes da data marcada!
5- Após ter sido feita a doação, copie o detalhe da doação e envie por mensagem coletiva.
6- O não cumprimento das regras acima poderá ocasionar a expulsão do cidadão
***REGRAS PARA O ARMAZÉM:***
- O armazém será utilizado preferencialmente para guardar itens que estejam a venda, ou o repasse de curas.
A exposição de um item no Armazém servirá para que todos da aliança possam olhá-lo para ver se lhes interessam, como uma espécie de vitrine.
Isso servirá para que não se gaste dinheiro com honorários.
*ITEM:*
Não pode ser "dado", nada!
Todo item deve ser vendido, e não pode ser muito baixo., ou poderá ser considerado pushing pelo GO.
por exemplo, se no npc você ganharia 10k, você vende pra outro jogador por 15k,
sempre numa faixa de 5k acima do valor mínimo do item, assim não correrá o risco de ser considerado pushing.
*CURAS:*
* As curas que forem colocadas no armazém, se tornarão de uso da aliança, portanto, quem pegar alguma cura no armazém, deverá colocar outra no
lugar, tão logo seja possível, no mesmo valor de cura da que foi retirada.
* Caso não consiga uma cura no mesmo valor de cura da retirada, coloque outras de valor menor, de forma a completar o que retirou.
EX: Se retirou um frango que cura 2700 de vida e não conseguiu outro
igual, poderá colocar 1 coxinha de 1200 + 1 banana de 500 + 1 queijo de
1000, totalizando os 2700 de cura do frango retirado.
* para que ninguém seja prejudicado, é importante que se mantenha o nível da cura retirada, ou seja, se retirou uma cura de nível 82, deverá
ser colocada outra(s) de nível 82, ou menos.
* Aquele que pegar item do colega, ou não repor uma cura que pegou, será penalizado com a perda do direito de mexer no armazém.
***VILA MEDICI***
é permitido o uso de 1 único médico por dia e é obrigatório o aviso nas coletivas de qual médico vc usou
ex.:
usei médico 1 ou usei médico 3 etc...
O USO INDEVIDO DOS RECURSOS DA VILA MEDICI PODERÁ CAUSAR A EXPULSÃO DO INFRATOR
***REGRAS DE ATAQUES NA FAMÍLIA:***
1- O ataque ao primeiro lugar será permitido apenas com o consentimento do jogador que nele sem encontra.
2- Ataque pelas demais posições serão permitidos desde que tenha sido autorizado.
3- Para que seja pedida a permissão do ataque, o atacante deve mandar a cópia dos 4 jogadores à sua frente, de forma a comprovar que não há
outra forma de avançar, sem que tenha que atacar o colega.
4- Se a permissão não for dada, o ataque não poderá ocorrer, a menos que seja para pegar o prêmio do 1º lugar, mesmo assim, após análise dos
mestres e administradores, dos jogadores envolvidos no caso.
5- O não cumprimento dessas regras acarretará multa, e em casos extremos, expulsão.
OBS: Essas regras servem para jogadores da família ASAS, mas que pertencem a alianças diferentes, pois no caso de jogadores da mesma aliança, os
ataques na arena principal são terminantemente proibidos. Assim sendo, essas regras só serão aplicadas no circus turma.
***PROCEDIMENTOS ADOTADOS PARA COMUNICAR OS ATAQUES AO COLEGA:***
1- Copie sua posição na arena e os 4 que estão na sua frente e envie para a aliança por mensagem coletiva, afim de justificar seu pedido.
2- Envie uma mp para aquele que está encabeçando a fila, afim de evitar o ataque a mais de 1 dos colegas, e peça a ele que autorize seu ataque.
3- Aguarde entre 5 e 10 minutos pela resposta, e caso ela não venha, procure saber se ele está on, com alguém da sua aliança ou da dele.
4- Caso não consiga sucesso, repita o procedimento com os outros à sua frente.
5- Você não poderá seguir, caso não tenha resposta ou autorização dos colegas, ou de algum responsável.
6- Se for pelo prêmio, essa autorização deverá ser dada, nem que seja pelo mestre, ou por algum administrador, mas não poderemos deixar o
prêmio para um jogador de uma aliança adversária.
7- Se o jogador a ser atacado estiver sem logar por 3 ou mais dias, o ataque será automaticamente autorizado .
DIRETRIZES DA ALLY:
1) Não atacar membros da aliança, exceto em acordo com a regra.
2) Doar conforme a tabela de doações: As doações são definidas internamente.
3) Ausência por mais de 05 dias deve ser avisada. Se não o fizer será considerado desistente da aliança e substituído acaso apareça interessados pela vaga.
4) Não ofender aos companheiros de jogo.
5) Não cobrir lances no leilão
6) Membros poderão ser expulsos em descumprimento às regras
***REGRAS GERAIS SOBRE EVOLUÇÕES DOS EDIFÍCIOS DA ALIANÇA:***
1- Quando for avisado que a doação é obrigatória, TODOS os membros tem o dever de fazer a doação que lhe foi designada.
2- Antes de realizar sua doação tenha certeza que a caixa de "Doador anonimo" no seu perfil está desmarcada. Se o membro fizer a doação e no banco constar como doador
anonimo, a doação não será validada.
3- Doação fora da data de imunidade da aliança não será validada!
4- Se nos dias marcados para evolução algum membro não puder jogar, este devirá avisar ao Mestre ou Administradores, para que possa fazer sua doação antes da data marcada!
5- Após ter sido feita a doação, copie o detalhe da doação e envie por mensagem coletiva.
6- O não cumprimento das regras acima poderá ocasionar a expulsão do cidadão
***REGRAS PARA O ARMAZÉM:***
- O armazém será utilizado preferencialmente para guardar itens que estejam a venda, ou o repasse de curas.
A exposição de um item no Armazém servirá para que todos da aliança possam olhá-lo para ver se lhes interessam, como uma espécie de vitrine.
Isso servirá para que não se gaste dinheiro com honorários.
*ITEM:*
Não pode ser "dado", nada!
Todo item deve ser vendido, e não pode ser muito baixo., ou poderá ser considerado pushing pelo GO.
por exemplo, se no npc você ganharia 10k, você vende pra outro jogador por 15k,
sempre numa faixa de 5k acima do valor mínimo do item, assim não correrá o risco de ser considerado pushing.
*CURAS:*
* As curas que forem colocadas no armazém, se tornarão de uso da aliança, portanto, quem pegar alguma cura no armazém, deverá colocar outra no
lugar, tão logo seja possível, no mesmo valor de cura da que foi retirada.
* Caso não consiga uma cura no mesmo valor de cura da retirada, coloque outras de valor menor, de forma a completar o que retirou.
EX: Se retirou um frango que cura 2700 de vida e não conseguiu outro
igual, poderá colocar 1 coxinha de 1200 + 1 banana de 500 + 1 queijo de
1000, totalizando os 2700 de cura do frango retirado.
* para que ninguém seja prejudicado, é importante que se mantenha o nível da cura retirada, ou seja, se retirou uma cura de nível 82, deverá
ser colocada outra(s) de nível 82, ou menos.
* Aquele que pegar item do colega, ou não repor uma cura que pegou, será penalizado com a perda do direito de mexer no armazém.
***VILA MEDICI***
é permitido o uso de 1 único médico por dia e é obrigatório o aviso nas coletivas de qual médico vc usou
ex.:
usei médico 1 ou usei médico 3 etc...
O USO INDEVIDO DOS RECURSOS DA VILA MEDICI PODERÁ CAUSAR A EXPULSÃO DO INFRATOR
***REGRAS DE ATAQUES NA FAMÍLIA:***
1- O ataque ao primeiro lugar será permitido apenas com o consentimento do jogador que nele sem encontra.
2- Ataque pelas demais posições serão permitidos desde que tenha sido autorizado.
3- Para que seja pedida a permissão do ataque, o atacante deve mandar a cópia dos 4 jogadores à sua frente, de forma a comprovar que não há
outra forma de avançar, sem que tenha que atacar o colega.
4- Se a permissão não for dada, o ataque não poderá ocorrer, a menos que seja para pegar o prêmio do 1º lugar, mesmo assim, após análise dos
mestres e administradores, dos jogadores envolvidos no caso.
5- O não cumprimento dessas regras acarretará multa, e em casos extremos, expulsão.
OBS: Essas regras servem para jogadores da família ASAS, mas que pertencem a alianças diferentes, pois no caso de jogadores da mesma aliança, os
ataques na arena principal são terminantemente proibidos. Assim sendo, essas regras só serão aplicadas no circus turma.
***PROCEDIMENTOS ADOTADOS PARA COMUNICAR OS ATAQUES AO COLEGA:***
1- Copie sua posição na arena e os 4 que estão na sua frente e envie para a aliança por mensagem coletiva, afim de justificar seu pedido.
2- Envie uma mp para aquele que está encabeçando a fila, afim de evitar o ataque a mais de 1 dos colegas, e peça a ele que autorize seu ataque.
3- Aguarde entre 5 e 10 minutos pela resposta, e caso ela não venha, procure saber se ele está on, com alguém da sua aliança ou da dele.
4- Caso não consiga sucesso, repita o procedimento com os outros à sua frente.
5- Você não poderá seguir, caso não tenha resposta ou autorização dos colegas, ou de algum responsável.
6- Se for pelo prêmio, essa autorização deverá ser dada, nem que seja pelo mestre, ou por algum administrador, mas não poderemos deixar o
prêmio para um jogador de uma aliança adversária.
7- Se o jogador a ser atacado estiver sem logar por 3 ou mais dias, o ataque será automaticamente autorizado .
DIRETRIZES DA ALLY:
1) Não atacar membros da aliança, exceto em acordo com a regra.
2) Doar conforme a tabela de doações: As doações são definidas internamente.
3) Ausência por mais de 05 dias deve ser avisada. Se não o fizer será considerado desistente da aliança e substituído acaso apareça interessados pela vaga.
4) Não ofender aos companheiros de jogo.
5) Não cobrir lances no leilão
6) Membros poderão ser expulsos em descumprimento às regras
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